Deputado acusa usineiro de humilhar professores e mandar fechar escola em Santa Rita

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Zé Paulo (PC do B) denunciou agora a pouco, na tribuna da Assembleia Legislativa, o usineiro Eduardo Ribeiro Coutinho de humilhar professores e pais de alunos e ainda mandar fechar a escola pública estadual Odilon Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, deixando dezenas de alunos sem aula. Segundo Zé Paulo, o usineiro foi à escola e anunciou o fechamento.

Ainda de acordo com o parlamentar, o terreno e o prédio da escola, localizados na Usina São João, de propriedade de Eduardo, foram doados ao Governo do Estado pelo pai do usineiro, Odilon Ribeiro Coutinho, sociólogo e ex-presidente do PSDB na Paraíba. “Eduardo está rasgando a história do seu pai, um homem dedicado à Educação e à cultura na Paraíba. Ao contrário do pai, um homem sensível e ligado à cultura, Eduardo age com arrogância e prepotência”, afirmou Zé Paulo.

Vários colegas se solidarizaram com Zé Paulo. Jeová Campos disse que vai levar o caso à Secretaria Estadual de Educação. Renato gadelha se dispôs a falar com o usineiro Eduardo Ribeiro Coutinho e Bosco Carneiro parabenizou o deputado do PC do B por sua atuação em defesa da Educação e dos interesses de Santa Rita, sua principal base eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor