Deputado afirma que alta rejeição de Ricardo Coutinho facilitará vitória das oposições em 2014

Vituriano apontou desgaste de Ricardo Coutinho (imagem da internet)

Vituriano apontou desgaste de Ricardo Coutinho (imagem da internet)

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) disse hoje que o alto índice de rejeição do governador Ricardo Coutinho (PSB) será determinante para vitória das oposições nas eleições de 2014. Segundo ele, as pesquisas divulgadas até agora apontam, em média, uma rejeição de 50% do atual governador, índice muito difícil de ser revertido, mesmo diante do esforço que Ricardo tem feito nesse sentido utilizando a máquina estatal.

“Isso significa que metade do eleitorado não vota de jeito nenhum no atual governador. É muito difícil alguém vencer uma eleição assim, mesmo usando a máquina do Estado como ele vem fazendo. Por isso, é importante que as oposições se organizem para aproveitar a situação”, alertou Abreu.

Vituriano elogiou a escolha do deputado federal Leonardo Gadelha como alternativa do PSC para encabeçar a chapa majoritária da aliança com PT e PP, mas lembrou que falta ainda esses partidos definirem seus nomes. Ele disse que, apesar do desgaste do atual governador, é importante que o “Blocão” também lance candidato para levar a eleição ao segundo turno.

“Diante das dificuldades que temos enfrentado, é fundamental ter uma terceira candidatura”, sustentou, sem explicar que dificuldades seriam estas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor