Deputado afirma que “Dilma não pode sair impune” e garante que “Lava Jato” tem provas contra presidente

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado federal Efraim Filho (DEM) defendeu punição para os envolvidos nos escândalos de corrupção, denunciados pela Operação Java Jato, e disse que nem mesmo a presidente Dilma Roussef (PT) “deve sair impune” dos atos de corrupção praticados no governo petista. Efraim garantiu, inclusive, que as investigações comandadas pelo juiz Sérgio Moro já levantaram provas que incriminam Dilma.

“Está provado que a campanha da presidente Dilma Roussef foi financiada com dinheiro sujo da corrupção. Se isso aconteceu, então o mandato da presidente é ilegítimo e deve ser interrompido”, afirmou o parlamentar democrata, em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio, comandado por Eron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias.

Segundo Efraim, o importante nisso tudo não é a forma como esse mandato será interrompido, mas sim a punição que será imposta para servir como medida pedagógica. “Não queremos saber se será por cassação, impeachment ou renúncia. O que interessa é que os culpados sejam punidos. Se tirar a presidente não é bom para a imagem do Brasil, muito pior será fazer de conta que nada aconteceu. Não podemos ficar aqui fazendo cara de paisagem diante do maior escândalo de corrupção já visto neste País”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor