Deputado afirma que político “tapioca” será rejeitado nas urnas pelo eleitor paraibano

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) disse hoje que não haverá espaço, durante a campanha eleitoral, para o político “tapioca”, que muda de posição de hora em hora. Peregrinando em busca de votos pela região de Cajazeiras, onde atua em pelo menos 14 municípios, Abreu constatou ampla rejeição do eleitorado aos candidatos que prometeram e não cumpriram ou que mudaram de posição e palanque de acordo com suas conveniências.

“Não haverá espaço para o político tapioca. Quem ficou mudando de posição, mudando de lado, terá muita dificuldade para convencer o eleitor. Quem tem serviço prestado e manteve a coerência, certamente terá os apoios que precisa”, afirmou Abreu.

Ex-prefeito de Cajazeiras, Vituriano inaugura seu comitê de campanha na cidade no próximo sábado e inicia oficialmente sua campanha na segunda-feira. Ele sabe, entretanto, que os votos da região não serão suficientes para garantir seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. “Graças a Deus, tenho moral de chegar em outras regiões e pedir o voto ao eleitor porque mantive a coerência e não prometi o que não podia fazer”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor