O deputado Vituriano de Abreu (PSC) acusou hoje, na Assembleia Legislativa, o Governo do Estado de distribuir um “Pacote de Bondades” para “conquistar votos e enganar a população paraibana”. Segundo ele, até pouco tempo o governador Ricardo Coutinho (PSB) se queixava de não ter dinheiro em caixa para executar obras e conceder um aumento salarial “digno” aos servidores estaduais.
“Vemos hoje o Governo do Estado anunciar a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores. De repente, apareceu dinheiro para tudo. Não será por que estamos próximos do período eleitoral?”, questionou Abreu.
O parlamentar oposicionista lembrou ainda que, também de repente, o governador assinou ordens de serviço para obras “até onde não foram solicitadas”, contrariando o discurso de carência de recursos públicos utilizado anteriormente. “Temos que ficar atentos a isso. Se o eleitor votar de acordo com essas bondades do governador, poderá pagar caro depois. Ricardo reeleito, haverá mais arrocho salarial e medidas amargas. Quem conhece Ricardo Coutinho sabe que é assim”, sustentou.

