Deputado chama companheiros da bancada paraibana de “omissos e subservientes” em relação à seca no Nordeste

O deputado Efraim Filho (DEM) acusou hoje seus companheiros da bancada federal paraibana de serem “omissos e subservientes” ao governo federal na hora da cobrança de soluções para os efeitos da seca que atinge a Paraíba e o Nordeste. Sem citar nomes, ele disse ainda que muitos preferem ficar “envergonhados” ao invès de axigirem da presidente Dilma Roussef medidas mais efetivas para socorrer as vítimas da estiagem.

Para Efraim Filho, faltou força política e falta de vontade à nossa bancada durante a visita da presidente à Paraíba. “Não fosse pelo almoço na residência do ministro Aguinaldo Ribeiro, a seca sequer teria entradio na pauta da presidente Dilma, ironizou o deputado democrata, citando o local do encontro (Lagoa Seca).

Efraim lembrou ainda que chegou a organizar um protesto contra o descaso do Planalto com a situaç~do do Nordeste e só interrompeu o ato após garantia da presidente de receber representantes dos agricultores em audiência. “A presidente Dilma não pode v er chuva no Rio de Janeiro que corre para visitar o Estado. Foi ver também a tragédia da boate no Rio Grande do Sul. Mas, em relação à seca no Nordeste, uma situação antiga, vira as costas. E muitos dos nossos colegas preferem ficar enmvergonhados, de cabeça baixa, como subservientes”, sustentou, durante entrevista à Rádio Arapuan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor