Deputado confirma adesão de Jullys Roberto e cita resolução nacional que leva PEN para base de Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Resolução da executiva nacional determina que o Partido Ecológico Nacional siga para a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com isso, os deputados do PEN terão que votar a favor das matérias de interesse do Governo do Estado. A decisão levou os deputados Ricardo Marcelo, ex-presidente do partido e da Assembleia, e José Aldemir Meireles a pedirem licença de suas atividades parlamentares para tratar da saúde e de interesses particulares.

Marcelo e Aldemir se negam a aderir ao governador, diferente de seus suplentes, Antonio Mineral e Jullys Roberto, que assumiram os mandatos há pouco tempo, mas já admitiram se incorporar à bancada governista. Mineral foi o primeiro a dizer que votaria a favor das matérias do Palácio da Redenção e justificou com o famoso jargão: “Desde que sejam de interesse da população paraibana”.

Agora, foi a vez de Jullys Roberto, herdeiro político do ex-deputado Márcio Roberto, seu pai, que votou no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2014. A adesão de Jullys foi confirmada pelo deputado Branco Mendes, durante entrevista à Rádio Arapuan, na tarde desta quarta-feira. Segundo Branco, o parlamentar de São Bento estaria dependendo apenas de audiência com Ricardo Coutinho para, digamos, “acertar os ponteiros”.

Se for verdade, as licenças de Ricardo Marcelo e José Aldemir só favoreceram o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor