Deputado denuncia “negócios” dentro do PT da Paraíba e promete entregar lista dos envolvidos à direção partidária

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Anísio Maia deve movimentar ainda mais o PT nesta semana. Tudo por conta de uma lista de filiados que estariam agindo “em desacordo” com as normas partidários. Segundo Anísio, alguns filiados estariam “negociando” o apoio do partido com outras legendas. Ele citou como exemplo o vereador campinenses Peron Japiassú, mas prometeu entregar relação com outros nomes ao presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado.

“Não tenho como ir para as ruas ao lado de gente como Peron Japiassú, que fica no PT tentando negociar, vender o partido a um e a outro. Eu faço política por ideologia e não por conveniência. Cada dia fico mais bravo com esse tipo de coisa. Temos encostos que se infiltraram no PT, mas precisamos nos livrar deles porque senão vamos pagar caro”, afirmou Maia, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Anísio revelou ter sido abordado por uma vereadora, durante a campanha eleitoral de 2014, que teria lhe pedido dinheiro em troca de votos para Lucélio cartaxo, então candidato a senador pela coligação PT/PSB. Mais uma vez, o deputado não citou nome.

Anísio faz o seu papel, denunciando irregularidades em seu próprio partido. Só não dá para entender porque não revela os nomes dos demais envolvidos no processo de “venda” do PT, como fez com Perón Japiassú. Deixa a impressão de protecionismo aos “companheiros”. Ou de perseguição ao vereador campinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor