O deputado Frei Anastácio voltou a atacar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), nesta quarta-feira. Ele disse que Cartaxo “nunca foi PT e se aproveitou do partido a vida toda”. Anastácio não perdoa a forma como o atual prefeito deixou o PT para se filiar ao PSD, comandado pelo deputado federal Rômulo Gouveia.
Segundo o petista, não apenas os filiados e simpatizantes do PT, mas toda a população pessoense e paraibana considera Cartaxo “um traidor de primeira linha” e deve dar o troco ao prefeito durante as eleições do ano que vem.
Mesmo com o impacto da saída do prefeito, Anastácio acredita que o PR dará a volta por cima, começando pelo lançamento de candidatura própria a sucessão municipal da Capital nas eleições de 2015. “Temos que lançar candidatura própria para fortalecer o partido. O PT não pode mais ficar à reboque de ninguém”, sustentou.
Se é assim….
O deputado Frei Anastácio (PT) voltou a defender a tese de candidatura própria do PT em João Pessoa, nas eleições municipais de 2016, como se especula nos bastidores da política pessoense nos últimos dias.
O tema começou a ser discutido internamente no PT após a saída do prefeito Luciano Cartaxo do partido para se filiar ao PSD. Entre os nomes citados como pré-candidatos estão Luiz Couto, Fuba e Rodrigo Soares.
Com relação a Cartaxo, o deputado ratificou “as suas críticas ao gestão acusando-o de aproveitador”.
“Ele nunca foi petista e se aproveitou do partido a vida toda”, disse
MaisPB

