Deputado do PT critica intransigência de prefeito da Capital e prevê isolamento do Cartaxo nas eleições de 2016

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez uma revelação bastante forte sobre o futuro do PT para as eleições de 2016. A liderança petista é dissidente na Assembleia Legislativa, pois faz oposição ao Governo, aliado do PT no Estado e em João Pessoa, além de ter se distanciado do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT).

O parlamentar alfinetou a forma de governar do prefeito Cartaxo e defende uma gestão mais socializada. Segundo ele, Luciano não discute com as lideranças do partido sobre sua administração.

Para deixar o clima ainda mais pesado, Frei Anastácio disse ainda que acredita que o PSB estará apenas ao lado do PMDB nas eleições de 2016 e mesmo sendo aliado do PT.

“É um prenúncio de isolamento de Luciano Cartaxo para as próximas eleições. O partido precisa ser motivado e fazer uma reflexão sobre a atual situação da legenda”, explicou.

Frei abraçou a candidatura de Vital do Rego (PMDB) para senador, mesmo sua legenda tendo candidato a senador. No segundo turno, meio que a força, apoiou o nome do PSB, Ricardo Coutinho, para governador, mas no fim do pleito eleitoral ele voltou a ser oposição na Casa de Epitácio Pessoa.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor