Deputado do PT ironiza denúncia de papelão na carne: “Papelão é caro. Só se for reciclado”

Imagem da Internet

O deputado estadual Anísio Maia (PT) ironizou, na manhã desta terça-feira, a denúncia de suposta mistura de papelão na carne comercializada pelos grupos empresariais JBS e BRF. maia sugeriu que as empresas processem o delegado da Polícia Federal que denunciou o caso e ironizou a possibilidade de uso do material no alimento.

“Papelão é muito caro. Só se for reciclado. Depois, é muito pesado. A menor empresa da JBS tem 500 empregados. Não sei como funcionaria a chegada de papelão nessas empresas. Até para estacionar um caminhão carregado do produto seria algo difícil de imaginar”, afirmou Maia, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa agora a pouco.

Anísio Maia disse que a “irresponsabilidade” do delegado da PF acabou prejudicando o comércio de um dos principais produtos da exportação brasileira. Ele creditou ao “excesso de autoridade” a denúncia, que agora vem sendo alvo de chacota. “Só pode ser uma grande piada. Começo a imaginar se não se não é combinado para prejudicar as empresas brasileiras”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor