Deputado governista afirma que polícia deve ter “a hora certa” para atirar em bandidos

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Anísio Maia (PT) deixou os poucos colegas que acompanhavam a sessão desta quarta-feira, por volta das 11h30, ao afirmar que a polícia deve ter “a hora certa” para atirar em bandidos. Anísio se referia ao assalto aos caixas eletrônicos no Bessa Shopping, onde a Polícia Militar da Paraíba foi chamada, mas evitou trocar tiros com os marginais.

“A polícia agiu corretamente. Se fosse trocar tiros com os bandidos poderia provocar um problema ainda maior, colocando em risco a vida dos moradores. A polícia não pode sair atirando toda hora, tem que saber a hora certa de atirar”, afirmou Maia, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa.

Anísio travou debate com o líder da Oposição, deputado Renato Gadelha (PSC), que culpou o Governo do Estado pela violência na Paraíba, principalmente os constantes assaltos aos caixas eletrônicos. O parlamentar petista disse que a responsabilidade pela segurança dos caixas eletrônicos é dos bancos.

Se a polícia deve ter hora para atirar nos bandidos eu não sei. Agora que os bandidos sabem a hora certa de agir, isso ninguém tem dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor