Deputado governista diz que Cássio não vai resistir “ao clamor popular” que pede sua candidatura em 2014

José Aldemir Meireles defendeu candidatura de Cássio ao governo (Foto da Internet)

José Aldemir Meireles defendeu candidatura de Cássio ao governo (Foto da Internet)

O deputado José Aldemir Meireles (PEN) jogou mais lenha na fogueira da sucessão estadual na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa. Apesar de pertencer à base do governador Ricardo Coutinho (PSB), Meireles disse que “há um clamor popular muito grande em defesa da candidatura de Cássio Cunha Lima que não vai resistir ao apelo de seus eleitores”.

Segundo o parlamentar, a jurisprudência criada pelo Tribunal Superior Eleitoral, em julgamento recente, que confirma a elegibilidade de Cássio acabou deflagrando o movimento em toda Paraíba pela volta do tucano ao Governo do Estado. “Não há como negar esse clamor e Cássio, na hora certa, vai atender ao chamado”, previu Aldemir.

Desde o ano passado que correligionários do senador do PSDB especulam sobre a possibilidade de sua candidatura a governador em 2014, mas é a primeira vez que a hipótese é defendida por um aliado do governador Ricardo Coutinho, candidato natural a reeleição. Cássio tem dito até agora que, mesmo sendo elegível, prefere trabalhar pela manutenção da aliança com o PSB do governador. O tucano ainda apelou para que o assunto, a sucessão estadual, fosse discutida somente no ano que vem para evitar prejuízos ao Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor