O deputado Hervázio Bezerra justificou-se hoje, na Assembleia Legislativa, por não ter comparecido às solenidades promovidas durante a estadia de Dilma Roussef na Paraíba. Líder do governo Ricardo Coutinho, Hervázio ignorou sua filiação ao PSDB e rasgou elogios à presidente da República, pré-candidata a reeleição pelo PT.
Hervázio disse que seria “uma honra” receber Dilma em solo paraibano e lamentou não ter presenciado a “recepção calorosa” da família Ribeiro à petista. Citou obras como o canal Acauan/Araçagi e o Centro de Convenções entre as grandes realizações bancadas com recursos federais pelo atual governo. “Essas obras representam o desenvolvimento para as regiões beneficiadas”, avaliou.
O líder governista pediu à colega Daniella Ribeiro (PP), presente ao plenário, que transmitisse suas congratulações ao irmão Aguinaldo, ministro das Cidades, e ao pai, Enivaldo, ex-deputado federal, pelo prestígio demonstrado e pela receptividade dispensada à Dilma.
Enquanto isso, no Congresso Nacional, tucanos de maior plumagem como os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena se especializam em críticas ao governo do PT. Devem ter adorado o discurso do companheiro.

