O deputado Anísio Maia (PT) insinuou na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa, que a renúncia do prefeito de Luceninha pode ter relação com uma “grande negociata” envolvendo a construção do Shopping de Cabedelo e o empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping. Anísio exigiu slides com fotos do empresário e do novo prefeito, Wellington Viana, pouco depois de sua posse, na Câmara Municipal.
Nas fotos, Santiago dá carona a Leto num possante Lanborguinni, automóvel luxuoso importado. “Pelas imagens, parece que foram comemorar alguma coisa”, afirmou Anísio, pedindo que a população de Cabedelo “fique de olho neles”.
Segundo o deputado, o destino do projeto de construção do Shopping de Cabedelo pode esclarecer a possível participação do empresário Roberto Santiago no episódio de renúncia de Luceninha. “Se a construção for comprometida, teremos elementos apontando para o maior estelionato eleitoral que a Paraíba já viu. Os mais de 75% de eleitores que votaram em Luceninha podem ter sido vendidos. Por isso, é preciso que a população fique de olho neles (em Leto e Santiago)”, concluiu o petista.

