Deputado insinua que renúncia de Luceninha pode ter relação com projeto do Shopping de Cabedelo

Anísio Maia insinuou participação de Roberto Santiago (Imagem da Internet)

Anísio Maia insinuou participação de Roberto Santiago (Imagem da Internet)

O deputado Anísio Maia (PT) insinuou na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa, que a renúncia do prefeito de Luceninha pode ter relação com uma “grande negociata” envolvendo a construção do Shopping de Cabedelo e o empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping. Anísio exigiu slides com fotos do empresário e do novo prefeito, Wellington Viana, pouco depois de sua posse, na Câmara Municipal.

Nas fotos, Santiago dá carona a Leto num possante Lanborguinni, automóvel luxuoso importado. “Pelas imagens, parece que foram comemorar alguma coisa”, afirmou Anísio, pedindo que a população de Cabedelo “fique de olho neles”.

Segundo o deputado, o destino do projeto de construção do Shopping de Cabedelo pode esclarecer a possível participação do empresário Roberto Santiago no episódio de renúncia de Luceninha. “Se a construção for comprometida, teremos elementos apontando para o maior estelionato eleitoral que a Paraíba já viu. Os mais de 75% de eleitores que votaram em Luceninha podem ter sido vendidos. Por isso, é preciso que a população fique de olho neles (em Leto e Santiago)”, concluiu o petista.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor