O líder do governo, Hervásio Bezerra (PSB), lamentou a incoerência do ex-deputado Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba, de defender o suposto “acordão” para as eleições de João Pessoa. Bezerra lembrou que em 2013, quando se discutia a formação de chapas e alianças partidárias, o tucano defendia o lançamento de candidatura própria em qualquer circunstância.
O socialista lembrou frase de Ruy Carneiro atestando sua opinião sobre o processo eleitoral de forma geral. “Eu tenho a opinião muito forte, que é pela candidatura própria, mas a decisão ocorrerá de forma democrática dentro do partido. Minha tese é sempre a mesma. Temos que botar o time em campo, para ganhar ou para perder. Nas circunstancias atuais, o candidato (Cássio) lidera as pesquisas”, afirmava Carneiro, defendendo a então candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado “para ganhar ou para perder”.
“Hoje, nós vemos um Ruy Carneiro diferente, pelo menos de opinião. Não sei o que o fez mudar de ideia, mas acho pouco recomendável para um político, principalmente com o desgaste que a classe política atravessa, ficar mudando de opinião toda hora”, disparou Bezerra.
Mirou a jugular de Ruy.

