Deputado Ricardo Marcelo diz que não fará oposição radical e anuncia saída da vida pública

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (Sem Partido), garantiu na manhã desta terça-feira, que não fará oposição “radical” ao Governo do Estado e vai continuar apoiando causas que sejam de interesse da população paraibana durante o segundo semestre legislativo. Marcelo aproveitou para anunciar que vai concluir o mandato e não mais disputará cargos públicos. Ou seja, deve encerrar a carreira política em 2016.

“Vamos continuar mantendo uma linha coerente, de acordo com os interesses dos eleitores que nos confiaram o voto. Apoiaremos o que for de interesse da população, com autonomia, mas sem radicalismo”, afirmou Marcelo.

O deputado revelou que já recebeu convite de vários partidos, mas ainda não decidiu sobre uma futura filiação. Ex-presidente do PEN, Marcelo deixou o partido após as eleições de 2014.

Marcelo é empresário bem sucedido e vai se dedicar à iniciativa privada. Durante o período como presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo teve muita dificuldade para tocar os negócios pela dedicação exclusiva aos trabalhos legislativos, desde que assumiu o cargo em substituição a Arthur Cunha Lima, que tornou-se conselheiro e atualmente preside o Tribunal de Contas do Estado.

SUCESSOR EM FAMÍLIA

Se até o final de mandato não mudar de ideia, o deputado Ricardo Marcelo tem em família uma alternativa para se manter na política. O jovem Felipe Marcelo, um de seus filhos, já ensaiou a entrada na vida pública, mas preferiu adiar o projeto. Com a saída do pai, Felipe deve ter oportunidade de ser testado nas urnas em 2018, disputando a vaga deixada pelo pai na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor