Deputado Ricardo Marcelo é eleito presidente do Conselho Nacional Deliberativo do PEN

Ricardo Marcelo assume vaga na direção nacional do PEN (Imagem da Internet)

Ricardo Marcelo assume vaga na direção nacional do PEN (Imagem da Internet)

O deputado estadual Ricardo Marcelo foi eleito presidente do Conselho Nacional Deliberativo do Partido Ecológico Nacional (PEN-51). A escolha do nome do dirigente da legenda na Paraíba se deu durante reunião na liderança do partido na Câmara Federal, em Brasília, realizada nesta quarta-feira (18).

Além da Paraíba, o Conselho conta com integrantes do PEN de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Maranhão, Tocantins e Distrito Federal. Todas as decisões que serão tomadas pela legenda passam pela entidade.

Ricardo Marcelo disse que ficou muito honrado pela confiança que lhe depositaram e afirmou que vai se esforçar para atender as expectativas. O presidente lembrou que o Conselho terá muito trabalho pela frente, uma vez, que este é um ano pré-eleitoral.

“Nós vamos nos esforçar cada vez mais para fortalecer o PEN em todo o Brasil. Este é um partido que tem projetos concretos e que visa promover transformações na vida dos brasileiros. Nossa principal bandeira é o desenvolvimento caminhando lado a lado com a sustentabilidade. Encaramos a política como algo sério, um instrumento de transformação social e sabemos da responsabilidade que temos como dirigentes partidário”, destacou.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor