Deputado teme atraso na execução do eixo norte da Transposição e sugere contrato de emergência com empreiteiras

Imagem da Internet

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse, na manhã desta quarta-feira, que teme atraso na execução das obras do eixo norte da Transposição do São Francisco, que vai beneficiar a região de Cajazeiras. Campos explicou que algumas empresas cogitam recorrer à justiça contra a licitação, fato que pode prejudicar a continuidade da obra caso seja concretizado. Para evitar atraso, Campos sugeriu que o Ministério da Integração Nacional faça um contrato de emergência.

Ainda de acordo com o parlamentar, o terceiro consórcio com menor preço é que foi escolhida para executar o eixo norte, mas os dois outros perdedores decidiram recorrer às instâncias judiciais. “Se houver judicialização que seja escolhida a empresa com melhores condições técnicas, independente de preço, para assumir a obra e que se coloque em pauta também a construção do canal Caiçara/Engenheiros Ávidos, sob pena de não termos água da transposição naquela região”, afirmou o parlamentar socialista.

Campos seguiu, após pronunciamento na tribuna, para o Estado do Rio Grande do Norte, onde discutiria com a classe política local medidas conjuntas em defesa do eixo norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor