Adversários do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) continuam cobrando promessas feitas durante a campanha de 2012, quando o ex-petista ainda sonhava sentar na cadeira que hoje ocupa. O deputado Raoni Mendes (DEM), por exemplo, mudou-se da Câmara Municipal para a Assembleia Legislativa, mas nem por isso deixou de atacar a atua gestão pessoense. “Cadê as mil Câmeras de vigilância que o candidato prometeu instalar nas ruas da Capital, caso fosse eleito?”, questionou Mendes, durante a sessão desta terça-feira.
Segundo Mendes, essa é mais uma das muitas promessas feitas pelo o candidato que o prefeito não cumpriu, chegando a instalar apenas 80 das mil lâmpadas prometidas foram instaladas até agora. “As pessoas estão cansadas dessa gestão fantasiosa. Estão cansadas de tantas promessas não cumpridas”, sustentou.
Raoni citou também a regulamentação da Lei 13.022, que diz que as guardas municipais devem atuar na segurança pública exercendo a função de proteção municipal preventiva. Segundo ele essa lei está sendo descumprida pela Prefeitura de João Pessoa. “Queremos pedir a todos que participem dessa audiência pública para que possamos fortalecer as guardas municipais”, apelou o parlamentar, lembrando a audiência publica que pretende realizar na Assembleia.

