A pré-candidata Cida Ramos pode não ser o nome que o PSB desejava para enfrentar a sucessão municipal. Mas, tem um diferencial indiscutível em relação ao seu antecessor. Diferente de João Azevedo, Cida enfrenta os debates, “peita” adversários e, aos poucos, vai conquistando adesões importantes, como a ex-deputada Lúcia Braga (PDT), anunciada nesta sexta-feira pelo portal Wscom, do jornalista Walter Santos.
Lúcia já disputou a eleição em João Pessoa. Não foi prefeita porque teve a candidatura impugnada, nas eleições de 1992, mas apoiou o vice, Chico Franca, que venceu a disputa. Além disso, sempre foi bem votada na Capital, seja como deputada estadual ou federal, mesma situação do seu marido, o ex-governador Wilson Braga.
Além de comemorar o apoio recebido, Cida fez questão de mandar um recado aos adversários: todos se surpreenderão com as adesões que ainda virão. Pode até parecer uma bravata, mas, se depender da força de vontade e trabalho da socialista, o objetivo será alcançado. Quem a conhece, sabe disso.
Talvez seja esse “apatite” voraz pela campanha o atributo que faltava ao representante do PSB.
A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, informou ao Portal WSCOM em primeira mão, nesta sexta-feira (13), que a ex-deputada federal Lúcia Braga (PDT) confirmou adesão à sua pré-campanha. Ela garantiu que a Capital se surpreenderá com outras adesões de peso nos próximos dias.
– Estamos construindo uma nova fase na política de João Pessoa resgatando um projeto de governabilidade para a Capital em cima de princípios e capacidade de gestão, por isso a adesão de Lúcia Braga significa apoio popular e respaldo político – comentou.
Cida Ramos não quis antecipar, mas garantiu que uma outra grande adesão será anunciada em breve mexendo com o tabuleiro político.
– É uma questão de dias, as vamos apresentar em rede uma outra grande adesão – observou, ao que parece sendo figura expressiva hoje nos partidos de oposição no estado.

