Dirigente do PC do B prevê vitória de Estela nas eleições de outubro

A candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra, recebeu o apoio de centenas de filiados ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), na noite de sábado (4), em frente a sede do partido, no bairro do Jaguaribe, em João Pessoa.

Na ocasião, a candidata disse que a eleição é o momento para que povo faça a seleção do que é bom e do que não serve para a vida pública, e que a aliança com entre os dois partidos é positiva para a coligação. “É uma aliança que muito me honra, porque é uma aliança de campo de esquerda, e que se aprofunda cada vez mais em João Pessoa”, disse Estela.

No evento, a candidata do PSB estava acompanhada por toda a nominata de candidatos a vereador do PCdoB, militantes e moradores da região. Para o presidente do PCdoB em João Pessoa, Percival Henriques, a campanha eleitoral começa agora, e tudo o que se disse nos últimos meses eram ‘premissas falsas’. “Tudo o que foi dito era baseado em constatações que eram resíduos na mente das pessoas, em relação aos últimos anos”, avaliou.

Para ele, Estela representa o novo, no panorama eleitoral da capital paraibana, e que seu diálogo com a população está fazendo com que a candidata do PSB cresça nas intenções de voto. “Não tenho dúvidas de que, em 7 de outubro, Estela aparecerá em primeiro nas urnas”, finaliza.

Assessoria

Estela participa de Encontro com militantes do PC do C


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor