O deputado Carlos Dunga (PTB) destacou, na manhã de hoje, o trabalho das polícias Civil e Militar na prisão dos responsáveis pelo assassinato do vigilante do Matadouro Público Municipal de Alagoa Nova, na madrugada do último sábado. Em operação conjunta, ontem, foram presos dpois jovens e três menores acusados pela morte de Bruno Pereira Roha, de 25 anos.
“Isso mostra que o aparato da Segurança Pública está funcionando. Se a polícia não trabalhasse, eu seria o primeiro a criticar, junto com o colega, o secretário Cláudio Lima, o comandante Euler Chaves e o próprio governador Ricardo Coutinho”, disse Dunga, na Assembleia Legislativa.
O colega citado por Dunga é o deputado Ivaldo Morais (PMDB) que criticou a violência na Paraíba, responsabilizou as autoridades competentes e cobrou apuração de supostos mandantes do crime contra o vigia.
Dunga lembrou ainda que a violência não é um problema restrito à Paraíba e que as autoridades locais estão utilizando todos os meios para reduzir os índices registrados no Estado.

