Dunga destaca trabalho da polícia na prisão assassinos de vigia em Alagoa Grande

O deputado Carlos Dunga (PTB) destacou, na manhã de hoje, o trabalho das polícias Civil e Militar na prisão dos responsáveis pelo assassinato do vigilante do Matadouro Público Municipal de Alagoa Nova, na madrugada do último sábado. Em operação conjunta, ontem, foram presos dpois jovens e três menores acusados pela morte de Bruno Pereira Roha, de 25 anos.

“Isso mostra que o aparato da Segurança Pública está funcionando. Se a polícia não trabalhasse, eu seria o primeiro a criticar, junto com o colega, o secretário Cláudio Lima, o comandante Euler Chaves e o próprio governador Ricardo Coutinho”, disse Dunga, na Assembleia Legislativa.

O colega citado por Dunga é o deputado Ivaldo Morais (PMDB) que criticou a violência na Paraíba, responsabilizou as autoridades competentes e cobrou apuração de supostos mandantes do crime contra o vigia.

Dunga lembrou ainda que a violência não é um problema restrito à Paraíba e que as autoridades locais estão utilizando todos os meios para reduzir os índices registrados no Estado.

Dunga elogiou trabalho da polícia paraibana (foto da internet)

Dunga elogiou trabalho da polícia paraibana (foto da internet)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor