Durval critica interferência de Cássio na eleição da Mesa da Câmara Municipal e dispara: “Meu governador é Ricardo”

Imagem da Internet

O atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), criticou a interferência da cúpula do PSDB na eleição da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Ferreira direcionou suas queixas ao senador Cássio Cunha Lima, que teria orientado o vereador Luiz Flávio (PSDB), até então indeciso, a declarar voto no candidato tucano, Marcus Vinicius. “Não entendo isso. Nós não interferimos na eleição da Mesa Câmara dos Deputados, nem muito menos na do Senado. Então, por que eles querem interferir na eleição da Mesa da Câmara Municipal de João Pessoa?”, questionou.

Durval aproveitou questionamento dos jornalistas sobre uma possível procura ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para pedir apoio à sua candidatura na Câmara Municipal. “Não vou procurar o governador. Agora, Ricardo é meu amigo. Votei nele para governador e ele continua sendo o meu governador”, respondeu.

A declaração foi encarada como um alerta a Luciano Cartaxo. Se o prefeito não “assumir” publicamente sua preferência no processo sucessório, Durval pode mudar de rota e “esquecer” a aliança que mantém com o chefe do Executivo Municipal, com repercussão nas eleições de 2018.

O quadro atual mostra que tudo pode acontecer na eleição da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor