Com sete mandatos de vereador na bagagem, o atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa concluiu que é hora de mudar de rumo e galgar horizontes mais altos. Durval Ferreira confirmou, na manhã desta terça-feira, que está de olho na vaga de vice-prefeito e não descarta nem a ideia de ser candidato a prefeito nas eleições de 2016. “O futuro a Deus pertence”, sentenciou.
Durval já recebeu incentivos de grupos políticos para empunhar a bandeira da candidatura própria, mas nunca deixou de ter “os pés no chão”. Sabe o vereador que as dificuldades de uma candidatura majoritária são muitas, bem maiores que as enfrentadas na eleição proporcional. “Alguns grupos já me sondaram. Não tenho intenção de ser candidato a prefeito agora, mas ainda falta muito tempo para a eleição”, lembrou.
Durval também revelou que colegas e segmentos políticos e sociais lembram constantemente seu nome como alternativa para ocupar a vaga de vice em uma das chapas majoritárias. Talvez pela boa relação que mantém com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Sou amigo pessoal do prefeito. Também sou amigo do governador. Estou aguardando pronunciamento dos ‘cabeças’ para tomar uma decisão”, afirmou.
O homem tem cacife.

