Durval trabalha “em silêncio” e demonstra confiança na vitória: “(Tudo) Mais tranquilo que nunca”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O presidente Durval Ferreira (PP) tem evitado comentar o processo sucessório da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Depois de sugerir acordo com Marcus Vinicius para cada um comandar a Casa por dois anos, proposta recusada pelo concorrente, Durval passou a trabalhar “em silêncio”, mantendo contato constante com os aliados e discutindo propostas com os demais vereadores para consolidar ainda mais sua candidatura.

Para quem duvida do seu estado de espírito em relação à eleição do próximo dia primeiro de janeiro, Durval tem a resposta na ponta da língua: “(Tudo) Mais tranquilo que nunca”, disse nesta quarta-feira, um sorridente candidato em plena campanha.

Durval calcula ter apoio de um grupo que soma entre dez e treze vereadores, mas busca ampliar a lista. Para tanto, divide seu tempo entre ligações telefônicas e reuniões que podem aumentar o número de aliados. “Estamos trabalhando e mostrando aos colegas o que já fizemos e o que pretendemos fazer”, resumiu.

Além de Marcus Vinicius, o atual presidente tem como concorrente o vereador Lucas de Brito (PSL), que tenta viabilizar uma chapa de Oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor