EM CIMA DO MURO: João dos Santos garante que até dia 10 de abril define seu futuro político: “Falta interesse das partes”

Imagem da Internet

João dos Santos (PR) garantiu, na manhã desta quinta-feira, que até o próximo dia 10 de abril define seu futuro político. O vereador deixou claro que continua indeciso entre se manter apoiando o governador Ricardo Coutinho (PSB) ou retornar à bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSDB). “Falta interesse das partes. Ninguém resolve nada”, reclamou.

As duas possibilidades de atuação do vereador dependem de ações do Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa. O filho de João, Emano Santos, é suplente de deputado estadual e chegou a assumir o mandato, com ajuda do Palácio da Redenção, mas retornou à “reserva” após o retorno do titular do mandato, Genival Matias (PT do B), à Assembleia Legislativa.

Esse quadro empurra o vereador para os braços de Cartaxo, certo? Nem tanto. Para retornar à base do prefeito, João dos Santos precisaria de uma compensação pela perda do mandato do filho. Talvez uma secretaria ajudasse na definição da família Santos nesses tempos de “vacas magras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor