Em discurso demorado, João Henrique nega riqueza e anuncia reforço da segurança da família temendo ação de marginais

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado João Henrique (DEM), investigado pela Operação “Sete Chaves”, da Polícia Federal, negou na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, que seja um dos homens mais ricos da Paraíba com a exploração da turmalina paraíba, considerada uma das pedras preciosas mais valiosas do mundo. João Henrique voltou a considerar “irresponsável” a forma como seu nome foi abordado na investigação policial e disse que a exposição “milionária” pode chamar atenção de bandidos e colocar em risco seus familiares.

João Henrique contou que a empresa responsável pela exploração de turmalina, de sua propriedade, foi herdada da família e que, ao contrário do que foi divulgado, não teria sequer condições de pagar resgate, caso um de seus parentes fosse sequestrado. Segundo o parlamentar, a partir de agora ele e a família terão que reforçar a segurança e até mudar de residência por prevenção contra a possível ação de bandidos.

“Seria bom que a Polícia Federal pagasse por esse reforça de nossa segurança, já que foi a responsável pela exposição do meu nome dessa forma”, disse Henrique, acrescentando: “Senhores marginais, não é verdade essa apologia a riqueza, pelo amor de Deus, não vão sequestrar a mim, nem a minha mulher, nem os filhos meus, porque vocês vão matar e não vão receber o resgate. A forma como foi maldosamente posto meu caso na imprensa é lamentável, meu nome foi jogado na lama”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor