EM TEMPOS DE SECA: Prefeita de Cuité “pisa na bola” e inviabiliza funcionamento de poços artesianos na cidade

Charles camaraense

O deputado Charles Camaraense (PSL) acusou, na manhã desta terça-feira, a prefeita de Cuité, Euda Venâncio (PMDB), de inviabilizar o funcionamento de poços artesianos construídos pelo Governo do Estado por questões políticas. Segundo ele, a Cagepa encaminhou ofício à Prefeitura Municipal pedindo autorização para usar um transformados, de propriedade do Município, que faria funcionar os poços, beneficiando centenas de famílias que estão sem água por causa da seca.

“Infelizmente, ainda vemos uma população inteira ser prejudicada por causa de picuinhas políticas. Essas famílias estão sem água apenas porque a prefeita é adversária do Governo do Estado. Não podemos concordar com uma situação dessas”, afirmou Camaraense, adversário da prefeita.

Caramaense contou ainda que a prefeita Euda Venâncio foi a única a não comparecer à reunião do Orçamento Democrático, quando foram definidas as metas de aplicação de recursos na região. “E olhe que Cuité sediou a reunião. A única ausente foi justamente a anfitriã e somente por divergências políticas”, lamentou.

Se for verdade, a prefeita está pisando na bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor