Enivaldo Ribeiro revela “guerra” pelo apoio do PP; Partido decide na sexta-feira posição em Campina Grande

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O PP deve decidir na próxima sexta-feira seu futuro em relação às eleições municipais de Campina Grande. O diretório municipal se reúne com a cúpula do partido para definir se lança candidato a prefeito ou se coliga com outras legendas e apoia um dos nomes já postos: Romero Rodrigues (PSDB), Veneziano Vital (PMDB) ou Adriano Galdino (PSB).

Se depender da vontade da família Ribeiro, a deputada Daniella Ribeiro será candidata à sucessão municipal, mas o partido teme investir alto, perder a disputa e se complicar para as eleições estaduais de 2018. O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, revelou a existência de uma verdadeira “guerra” diante do assédio dos três grupos, principalmente o de Romero, ligado ao Grupo Cunha Lima, e de Veneziano.

Daniella não tem boas recordações do pleito em Campina Grande. Em 2012, começou bem a campanha, mas acabou fracassando diante da polarização entre Romero e a candidata apoiada por Veneziano, a ex-secretária Tatiana Medeiros. A deputada tem proposta dos três grupos para ocupar a vaga de vice ou indicar um nome com respaldo do PP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor