A deputada Estela Bezerra (PSB) acusou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de perder pelo menos R$ 188 milhões que seriam destinado à obras de mobilidade urbana em João Pessoa. Estela lamentou o fato e revelou que o dinheiro não foi liberado porque a atual gestão não concluiu os projetos “e agora ficam fazendo e inaugurando binários”.
Segundo a parlamentar socialista, a atual gestão não deu continuidade ao projeto do PSB “e por isso a cidade está aí, um verdadeiro abandono devido ao descaso administrativo”.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, a deputada disse que o povo está revoltado com os desmandos administrativos da atual gestão municipal e como exemplo ela citou o vandalismo contra a estátua de Iemajá. “A cabeça da imagem não foi quebrada apenas por intolerância religiosa, mas por pessoas revoltadas e indignadas e que não agüentam mais vê a cidade de João Pessoa sendo abandonada pela gestão pública municipal”, destacou.
Outra prova do abandono da cidade apontada pela deputada é o descaso com a falésia do Cabo Branco, que segundo ela, está ruindo sem que se faça qualquer coisa para evitar que um dos mais belos cartões postais da Capital desapareça. “O que está acontecendo hoje em João Pessoa é desvio de dinheiro público e incompetência de gestão, afirmou”.

