A deputada Estela Bezerra (PSB) engrossou o coro do colega Tião Gomes, presidente do PSL, e exigiu que o PMDB entregue os cargos que ocupa no Governo do Estado. Segundo revelou o secretário estadual de Comunicação Institucional, jornalista Luiz Torres, são pelo menos trinta cargos ocupados por peemedebistas. “É o mínimo que eles podem fazer”, afirmou Estela, lembrando que partiu do PMDB a atitude de romper a aliança com o PSB.
Estela disse que o PSB projetava um “longo futuro” para a aliança firmada a partir do segundo turno das eleições de 2014, antes do PMDB decidir lançar candidatura a prefeito de João Pessoa, principal reduto eleitoral dos socialistas. A deputada avaliou como “melhor alternativa” para João Pessoa o nome da professora Cida Ramos, candidata do PSB a sucessão municipal.
“Quem conhece Cida sabe de seu conhecimento da cidade, de sua forma aguerrida de buscar objetivos, sendo no momento a melhor alternativa para a cidade. Enquanto que o PMDB não oferece nada de novo, nenhuma vantagem”, comparou a deputada do PSB, sem poupar críticas aos peemedebistas.
A coisa tá preta mesmo.

