Estela prevê manutenção de aliança com Cássio, descarta disputa majoritária e manda Reginaldo Pereira ir trabalhar

A secretária de Comunicação Institucional do Estado, Estela Bezerra, descartou, nesta quarta-feira, o lançamento de uma chapa “puro sangue” pelo PSB em 2014 e disse que é muito provável a manutenção da aliança com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, e com os demais partidos que fizeram parte da composição que elegeu o governador Ricardo Coutinho em 2010.

Segundo Estela, não há o menor indicativo de que o PSB possa caminhar sozinho, já que o partido, como qualquer outro, precisa de alianças para consolidar sua hegemonia. “As alianças são parte da democracia”, justificou.

Em entrevista aos radialistas Adelton Alves e Edmilson Pereira, na Rádio Arapuan, Estela também voltou a negar intenção de disputar um cargo majoritário, lembrando que a indicação de um agrupamento do seu partido e de agentes sociais é para que ela busque uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Isso não existe. Está fora de propósito. Estou trabalhando nessa perspectiva (de concorrer à Assembleia Legislativa), mas é cedo para tratar do assunto. No momento adequado, vamos nos pronunciar”, avisou a secretária.

Estela Bezerra ainda respondeu ao prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, que não vem lhe poupando críticas pelos contatos políticos feitos na cidade. “Sou uma pessoa que gosta muito de trabalhar e acho que o prefeito deveria fazer o mesmo. Afinal, ele foi eleito para isso”, disparou.

Nem precisou dizer mais nada.

Estela revelou que pretende disputar vaga na Assembleia (Foto da Internet)

Estela revelou que pretende disputar vaga na Assembleia Legislativa (Foto da Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor