A secretária de Comunicação, Estela Bezerra, andava sumida do noticiário. Mas, retomou hoje e com artilharia pesada contra os adversários do governador Ricardo Coutinho. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, Estela criticou a oposição por pregar a cizânia entre o governador e o senador Cássio Cunha Lima e previu a manutenção da aliança celebrada em 2010 para as eleições do ano que vem.
Mas, ao contrário de outras ocasiões, as críticas da secretária não tiveram como alvo central o PMDB, principal adversário de Ricardo nas últimas eleições. Estela elegeu o “Blocão”, formado originalmente por PT, PP e PSC, para receber seus ataques. “O Blocão não tem sequer candidato e o governo está preocupado em administrar e preservar uma aliança que colabore com a gestão do Estado”, afirmou.
Estela ainda acusou a oposição de antecipar a discussão sobre o processo eleitoral, na tentativa de prejudicar as ações administrativas, e, mais uma vez, investiu contra a composição integrada pelo petista Luciano Cartaxo, para quem perdeu a eleição de prefeito de João Pessoa no ano passado. “Não entendo como estão se unindo e não têm sequer um candidato”, disse a secretária, referindo-se ao “Blocão”.

