Ex-deputado Walter Brito revela ter sofrido ameaças de morte em Lagoa de Roça

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-deputado Walter Brito Filho (PP), candidato a prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano, revelou ter recebido ameaças de morte no final da tarde desta segunda-feira. Walter Brito postou em seu perfil nas redes sociais que, por volta das 18 horas, quando participava de atividade de campanha no bairro novo, foi surpreendido com um telefonema do superintendente de Polícia Federal sugerindo sua saída imediata do local

O superintendente informou ao candidato que a PF havia interceptado ligações telefônicas onde elementos ameaçavam atentar contra sua vida. “Sai de lá escoltado por várias viaturas. Já tomei as providências necessárias para descobrir os bandidos e saber de onde partiu a ordem para atentarem contra minha vida”, postou Walter Brito.

Após deixar o bairro novo sob proteção policial, o candidato dirigiu-se a uma delegacia de polícia em Campina Grande onde prestou queixa e fez Boletim de Ocorrência sobre as ameaças. Por telefone, Walter Brito lamentou o fato, mas garantiu que não vai recuar na campanha para prefeito de Lagoa de Roça. “Lamentavelmente, temos que conviver com essas cenas de violência, mas se houver motivação política isso não vai bos intimidar porque o povo de Lagoa de Roça deseja mudança e nós representamos esse desejo”, desabafou o candidato, que disputa a sucessão municipal ao lado da vice, Naninha.

Abaixo, o Boletim de Ocorrência

img-20160912-wa0047-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor