Ex-líder de Cartaxo diz que preferia estar na Câmara Municipal onde parecia “ter o rei na barriga”

imagem da Internet

O vereador Marco Antonio Cartaxo (PSD), que não conseguiu se reeleger, fez um apelo dramático a Luciano Cartaxo (PSD), de quem foi líder na Câmara Municipal de João Pessoa. Disse que preferia permanecer na Casa de Napoleão Laureano, como parlamentar, a ocupar cargo na equipe do prefeito. De uma só vez, Marco Antonio provocou seus ex-colegas e o chefe do Executivo. Isso, sem contar com profissionais de imprensa que cobrem os trabalhos do Legislativo municipal.

Quando líder de Cartaxo, Marco Antonio manteve atritos com colegas de sua bancada e da Oposição. Que o digam o ex-presidente Durval Ferreira (PP) e Raoni Mendes (DEM) que protagonizaram debates acalorados com o ex-parlamentar, que foi agraciado com um cargo na segunda gestão de Cartaxo.

Certa vez, um profissional de imprensa chamou a atenção de Marco Antonio sobre a situação do comitê da Câmara Municipal, cujo acesso à internet andava precário. O jornalista pediu para que o vereador intercedesse junto à Mesa Diretora para resolver o problema. “Peça ao seu governador Ricardo Coutinho”, respondeu o então líder do prefeito.

O profissional ficou sem entender, mas o eleitor não. A resposta veio nas urnas, no dia 3 de outubro, quando Marco Antonio foi rebaixado à condição de suplente, perdendo o mandato e a liderança do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor