Ex-vereador denuncia aumento de violência no Rangel e cobra reabertura de posto policial

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-vereador e candidato a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, Ronivon Mangueira (PMDB), denunciou o aumento da violência nos bairros do Rangel e Cristo Redentor e cobrou do Governo do Estado a reabertura do posto policial que funcionava na região. Fechado há mais de dois anos, o posto inibia a ação de marginais na área e garantia maior sensação de segurança aos moradores.

“Depois que desativaram o posto policial, o que vimos, principalmente no rangel, foi um aumento exagerado da violência, com a frequência de assassinatos, inclusive”, contou Mangueira.

No mês passado, um rapaz que trabalhava como segurança foi assassinado próximo a um bar na Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque, a poucos metros do local onde funcionava o posto policial. Na noite desta terça-feira, outro homem foi morto na Vila Patury, outra comunidade do Rangel.

Mangueira disse que pretende pedir audiência ao secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, e ao comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, para reivindicar a reabertura do posto policial. “Não podemos continuar da maneira que está. A população não aguenta mais tanta violência”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor