EXCLUSIVO: Deputado sugere que PMDB deixe cargos no governo e antecipa voto contra MP 242

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Raniery Paulino sugeriu que o PMDB entregue todos os cargos que ocupam no Governo do Estado, rompendo a aliança que mantém com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Paulino, que integra a ala oposicionista do PMDB, disse que o senador José Maranhão, presidente estadual do partido, não devia apenas colocar os cargos à disposição do governador, como o fez esta semana durante entrevista a uma emissora de televisão, mas de forma prática recomendar a saída dos peemedebistas do Governo do Estado.

Segundo Paulino, o PMDB não pode concordar e dar apoio a um governo que vem “massacrando o funcionalismo público estadual” e prejudicando os interesses da população paraibana. “Se o PMDB votar favor desa Medida Provisória será o cúmulo”, afirmou o deputado, antecipando voto contrário à MP 242, que congela os salários dos servidores estaduais, suspendendo reajustes e promoções.

Raniery Paulino afirmou ainda que o PMDB tem, no momento, uma grande oportunidade de mostrar que está ao lado dos paraibanos e não de cargos conquistados em consequência de uma aliança política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor