Exonerações não interferem na relação de deputado do PMDB com Ricardo Cutinho

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O apoio do deputado Nabor Wanderley, do PMDB, ao governador Ricardo Coutinho (PSB) não sofrerá mudança com as exonerações de peemedebistas do Governo do Estado. Foi o próprio parlamentar quem garantiu a manutenção da aliança nesta terça-feira, durante sessão na Assembleia Legislativa. Nabor lembrou que a adesão do PMDB ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ocorreu à revelia da direção estadual, o que levou ele e o deputado federal Veneziano Vital do Rego a abrirem dissidência no partido.

“O diretório municipal deveria ter consultado a direção estadual sobre o apoio ao prefeito Luciano Cartaxo e isso não ocorreu. O correto seria haver uma deliberação do diretório estadual, mesmo após a decisão do partido em nível municipal”, explicou Nabor.

Além desse “atropelo” de uma instância inferior sobre a superior no PMDB, o deputado citou o bom relacionamento que seu grupo político mantém com o atual governador, situação que vem beneficiando principalmente a cidade de Patos, administrada pela prefeita peemedebista Francisca Motta. “Temos uma parceria que vem dando certo. Lá em Patos mesmo, não tenho do que reclamar em relação às ações do Governo do Estado. Espero que possamos manter essa parceria”, sustentou o peemedebista.

Em time que está ganhando não se mexe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor