Expedito Pereira demite esposa do secretário Waldson Souza, um de seus principais aliados na campanha

Informações extraoficiais chegadas ao portal Bayeux em Foco no início da tarde desta quarta-feira (3) apontam para mais uma suposta vítima da “guilhotina” do governo Expedito 4 em Bayeux. O prefeito Expedito Pereira (PSB) teria exonerado hoje a subsecretária de Saúde do municipio, Kelly Bento de Araujo Dias, esposa do Secretário de Saúdo do Estado, Waldson de Souza.

Wadson Souza foi um dos colaboradores da campanha de Expedito e sempre esteve presente nas reuniões e arrastões. Segundo a fonte, que pediu para preservar sua identidade, o que teria ocasionado a exoneração da esposa do secretário foi um desentendimento com a coordenadora de Saúde Rosiene Sarinho.

Ainda de acordo com a fonte, a subsecretaria ao conversar com Expedito por telefone teria dito: “O senhor é exatamente como o povo de Bayeux fala, nas eleiçoes o senhor é uma pessoa quando assume o senhor muda completamente, perseguindo a todos sem distinção”.

O mal-estar entre o Secretário de Saúde, Waldson de Souza, e o prefeito Expedito está instalado e a crise com o PSB pode ter sido deflagrada. A insatisfação chegou também a Luciano Canuto, líder do PSB em Bayeux, e um dos maiores apoiadores do retorno de Expedito ao bloco socialista.

Não se sabe como o governador Ricardo Coutinho vai receber essa notícia da exoneração da esposa de Waldson. O secretário é um dos nomes cotados para se candidatar a deputado estadual pelo PSB.

Bayeux em Foco

Expedito entra em rota de colisão com Waldson (foto Bayeux em foco)

Expedito entra em rota de colisão com Waldson (foto Bayeux em foco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor