Fabiano Lucena diz que vai ouvir Cícero sobre participação nas eleições de 2016 em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-deputado Fabiano Lucena disse, nesta quinta-feira, que vai ouvir o tio, ex-senador Cícero Lucena, antes de qualquer decisão sobre sua participação nas eleições municipais de 2016, principalmente em João Pessoa. Atual secretário-adjunto do Meio Ambiente, no Governo do Estado, Fabiano explicou que seu posicionamento dependerá essencialmente do rumo que tomarem Cícero e a esposa, ex-vice-governadora Lauremília Lucena.

“Ainda falta muito tempo para as eleições, mas não darei nenhum passo sem antes conversar com Cícero. Até agora, ele tem demonstrado pouco interesse em participar efetivamente das eleições na Capital, mas até lá ninguém sabe o que pode acontecer. Se Cícero for candidato, ou mesmo Lauremília, não terei como deixar de segui-los”, adiantou Fabiano.

Empolgado com o trabalho que vem desenvolvendo na área ambiental, Fabiano deixou claro também que, se Cícero e Lauremília resolverem não participar do processo eleitoral, ficará “à vontade” para definir seu futuro político. “E aí não terei como ir de encontro ao trabalho que estou fazendo”, sustentou.

Em outras palavras, Fabiano não terá como, nessas circunstâncias, votar contra o candidato do governador Ricardo Coutinho, de quem é auxiliar, embora insista que é cedo para definições. “Não se sabe nem quem o governador apoiará, se Estela ou João Azevedo. Temos que esperar também essa definição”, completou.

Uma coisa é certa: Fabiano Lucena não disputará as eleições de 2016. Pelo menos não como candidato a vereador, como chegou-se a especular. Ele também não pretende mais voltar à Assembleia Legislativa. Quem sabe como candidato a vice-prefeito com apoio do tio?

Como o futuro a Deus pertence….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor