Frei Anastácio diz que PT “não está morto” e vai manter candidatura própria em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado estadual Frei Anastácio disse que o PT “não está morto”, mesmo após o impeachment da presidente Dilma Roussef, e vai manter a candidatura do professor Charliton Machado a prefeito de João Pessoa, contrariando projeções dos adversários. Anastácio garantiu que, apesar dos constantes rumores de desistência, o pré-candidato petista fará uma campanha capaz de levá-lo ao segundo turno da eleição. “O PT vai surpreender em João Pessoa”, declarou na manhã desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa.

Anastácio rechaçou a tese de aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, pelo menos em primeiro turno. Segundo ele, o PT não fará qualquer discussão que implique na retirada da candidatura própria para apoiar nome de outro partido. “Vamos disputar o primeiro turno em faixa própria. Isso já está decidido”, sustentou.

Sobre a crise na aliança entre PSB e PMDB na Paraíba, o deputado petista preferiu não comentar. “Isso é um assunto que cabe aos dois partidos resolverem. Não me meto nessa situação”, avisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor