Frei Anastácio ironiza inspeções e diz que briga entre Governo do Estado e PMJP vai acabar “matando” a saúde da Paraíba

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Frei Anastácio (PT) criticou as inspeções feitas pela Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados em unidades de saúde de João Pessoa, nesta segunda-feira, e a audiência pública realizada a tarde do mesmo dia. Anastácio disse que os deputados federais, incluindo os paraibanos, vieram à Capital paraibana “apenas para fazer politicagem”.

Segundo ele, a visita serviu apenas para comprovar a briga entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado. “Essa briga vai acabar ‘matando’ a saúde da Paraíba. Quero saber se os deputados trouxeram cachete, Cibalena e Cibasol para distribuir com as pessoas que precisam”, afirmou Anastácio, ironizando o trabalho dos parlamentares ao citar medicamentos que sequer existem mais no mercado.

Apesar das críticas e da ironia em relação à representação da Câmara Federal, o deputado petista concorda que a Saúde em João Pessoa está “um caos” e defende mais investimentos no setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor