FÚRIA DE TITÃS: Queda de braço entre Marcus Vinicius e Durval Ferreira continua e ameaça até divulgação institucional da Câmara Municipal

Imagem da Internet

Quem pensa que a queda de braço entre o presidente Marcus Vinicius (PSDB) e o ex-presidente Durval Ferreira (PP) acabou, após a eleição da nova Mesa Diretora, está redondamente enganado. Os dois mal se cumprimentam e, nos bastidores, trocam adjetivos nada amigáveis, testemunhados apenas por graduados assessores e vereadores mais próximos. Um dos alvos da disputa seria a divulgação institucional da Câmara Municipal por sites e blogs de notícias, emperrada desde janeiro, quando Vinicius assumiu a cadeira até então ocupada por Durval.

O dilema gira em torno do processo de licitação para contratação da empresa (agência de publicidade) responsável pela gestão desse tipo de mídia. Marcus Vinicius estaria há mais de uma semana aguardando visita de Durval para assinar documentação prorrogando a antiga licitação até maio, fato que permitiria a retomada da divulgação pelo menos nos próximos 60 dias. Durval, por sua vez, estranha o fato de até agora o novo presidente não ter providenciado um novo processo licitatório para evitar a paralisação dos serviços e garante que não há como retomar a antiga licitação.

As alegações mútuas não ocorrem publicamente, mas sim diante e através de aliados e assessores. Como no filme “Fúria de Titâs”, de Louis Leterrier, a plateia assiste à batalha silenciosa de “semi-deuses” boquiaberta, ansiosa por um desfecho final que garanta a regularização da divulgação institucional e o retorno da tão sonhada paz à Casa de Napoleão Laureano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor