GADELHA X GADELHA: André exige desistência de Renato e deputado diz que não abre mão da reeleição

Imagem da Internet

A família Gadelha, um dos mais tradicionais grupos políticos da Paraíba, está “rachada”. Tudo por causa das eleições de 2018. O ex-prefeito de Souza, André Gadelha, é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa e exige a desistência do primo, Renato Gadelha, atual representante da família da Casa de Epitácio Pessoa.

Renato já avisou que não abre mão de disputar a reeleição e acredita que Sousa, por ser um dos maiores colégios eleitorais da Paraíba, tem condições de colocar três representantes na Assembleia Legislativa.

“Sousa já teve quatro deputados estaduais numa mesma legislatura. Pode, perfeitamente, eleger três representantes”, tem dito o ex-líder da bancada de Oposição.

Os três representantes, no caso, seriam Renato, André e Lindolfo Pires. Mas, André Gadelha, que já foi deputado estadual, não pensa assim. E não quer correr riscos. Tanto que já mandou avisar: se Renato não desistir, ele também não vota no candidato a deputado federal que a família indicar.

A briga pode resvalar no ex-senador Marcondes Gadelha, cotado para concorrer novamente a uma vaga na Câmara Federal. Sem o apoio de André, Marcondes perde votos dentro “da própria casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor