Galdino ganha apoio de mais três partidos na corrida pela sucessão em Campina Grande

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, recebeu apoio de mais três partidos nesta terça-feira na corrida pela sucessão municipal em Campina Grande. Em entrevista na Associação Campinense de Imprensa, Galdino anunciou a adesão do PRTB, PSL e do PRP à sua pré-candidatura a prefeito. Ao todo, já são sete partidos apoiando o socialista.

Além do PSL, PRTB e PRP, o Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Democrático Trabalhista (PDT) integram o arco de alianças em torno da pré-candidatura de Adriano Galdino, que é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Esse é um momento em que os partidos da base do governo estão ratificando o apoio ao projeto político do PSB. Vamos juntos solidificar nossa candidatura, para quando iniciar efetivamente a campanha eleitoral possamos somar ainda mais força com o apoio dessas e de outras legendas”, disse o socialista.

De acordo com o pré-candidato, Campina Grande precisa retomar o crescimento e sair da situação de abandono e descaso em que a gestão municipal mergulhou a cidade. “Faço política vencendo dificuldades e hoje estou convencido que nosso projeto pode vencer essas eleições”, afirmou.

O presidente municipal do PSB, Thompson Mariz, disse que o apoio dos partidos é fruto do reconhecimento do esforço que o PSB tem feito em torno da pré-candidatura que pretende dar a Campina uma gestão espelhada na do governador Ricardo Coutinho no Governo da Paraíba.

Os deputados Inácio Falcão e Zé Paulo de Santa Rita participaram do encontro.

“Assim como Ricardo que deixou seu nome na história como governador, Adriano vai fazer em Campina uma gestão com muito trabalho e benefícios para a população”, disse Zé Paulo.

Também prestigiou o evento o ex-deputado federal Álvaro Neto, que é presidente do PSL em Campina. Ele disse que a pré-candidatura de Adriano demonstra que chegou a hora de Campina expandir seu crescimento e se desenvolver como os campinenses querem.

“Campina vai disparar e se multiplicar. Os empregos serão oferecidos ao povo. Ao lado do governador Ricardo Coutinho vamos fazer essa cidade ser sacudida rumo ao progresso e desenvolvimento”, pontuou.

Já Fábio Carneiro, presidente estadual do PRTB, disse que “Adriano é um candidato que está propondo uma revolução em Campina, quebrando paradigmas e implantando o projeto que o PSB fez no Estado e nas cidades que comanda a gestão municipal”.

A presidente do PRP de Campina Grande, Maria da Luz, falou que a união em torno do candidatura socialista se faz em função da forma que o PSB tem de governar.

“Estamos aqui com o pensamento voltado para uma cidade melhor, e o PSB já demonstrou que o crescimento se faz com trabalho e não com velhas formas de governar. O PSB tem pessoas com compromisso e que sabem administrar, tanto que diversos projetos ganharam destaque e estão sendo implantados em outros estados, como o Cidada Madura”, lembrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor