Gilcélia considera natural postura de vereador do Conde e diz isso faz parte da “dinâmica” do PT

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Presidente do diretório estadual do PT, Gilcélia Figueiredo considerou natural a postura do vereador Naldo Cell, do Conde, e de alguns dirigentes municipais que declararam apoio à pré-candidata à prefeita Márcia Lucena, durante plenária do PSB prestigiada pelo governador Ricardo Coutinho, ontem. A iniciativa ocorreu um dia depois da reunião do diretório estadual que estabeleceu o próximo dia 31 como data final para decisão sobre candidatura própria ou aliança e apoio a outro partido.

Gilcélia disse que a atitude dos petistas “faz parte da dinâmica do partido” e que prevalece o calendário eleitoral interno aprovado na reunião conjunta entre os diretórios estadual e municipal. “Agora, depois que o partido deliberar sobre o assunto, cabe aos filiados seguirem a decisão. Até lá, qualquer um pode se expressar. É assim que funciona a democracia do PT”, explicou.

Como disse a própria presidente estadual, não há conflito entre as duas coisas. Apenas pareceu estranho que o único vereador do PT, respaldado por dirigentes, tenha levado apoio do partido a outro candidato, seja qual for, antes da decisão interna sobre o assunto. E justo quando o governador está presente.

Pode até ser coincidência, mas que parece tudo combinado, isso parece. Que me desculpe a nossa combativa presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor