Governador Ricardo Coutinho condena antecipação do processo eleitoral na Paraíba

Ricardo disse que sepultou a perseguição política na Paraíba

Ricardo disse que sepultou a perseguição política na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho condenou a antecipação do processo eleitoral de 2014, seja na Paraíba ou em nível nacional. Segundo ele, discutir eleições agora prejudicaria o Estado ou o País, dependendo do âmbito do debate. Em entrevista à Rádio Correio, Ricardo não citou nomes, mas fez questão de isentar o senador Cássio Cunha Lima de responsabilidade sobre a antecipação.

Ricardo disse que Cássio também é contra a antecipação e estranhou a cobrança do senador em relação ao seu posicionamento sobre a manutenção da aliança entre PSB e PSDB, celebrada em 2010. “Disse a Cássio que discutiria as eleições de 2014 primeiro com ele, no momento oportuno”, explicou o governador, referindo-se a uma conversa que os dois tiveram na semana passada.

O governador fez questão de diferenciar as audiências que vem mantendo com prefeitos das atividades (de campanha) de seus adversários. Segundo ele, a conversa com os gestores tem sido estritamente institucional, embora a consequência imediata seja sempre uma declaração de apoio à sua reeleição.

“Não estou escolhendo prefeitos para me reunir. Meu governo tem atendido aos municípios sem se importar a que partido o prefeito pertence ou se votou em mim na eleição passada. O que há é uma mudança de mentalidade desses prefeitos em reconhecimento ao nosso trabalho”, justificou, acrescentando que não está pedindo votos ou apoio a ninguém.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor