As deputadas Estela Bezerra (PSB) e Daniella Ribeiro (PP) trocaram farpas na manhã desta quarta-feira, esquentando o clima no plenário da Assembleia Legislativa. Daniella reclamou mais uma vez da gestão da colega a frente da Comissão de Constituição e Justiça, principalmente em relação às matérias de sua autoria. Estela rebateu insinuando que a Daniella faria uma política “pequena”, que não representa os interesses coletivos.
Durante pronunciamento de Daniella, a deputada do PSB chegou a ir para a frente da tribuna, onde as duas se encararam. Quando as duas encerraram os discursos, Estela se dirigiu à colega e provocou: “Isso depende de educação, deputada. A minha é diferente da sua”, respondeu Daniella.
O foco da discussão foi um projeto de Daniella vetado pelo governador Ricardo Coutinho, mantido pela CCJ. Estela e Daniella já enfrentavam problemas decorrentes de uma sessão especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, reivindicada por ambas. “Vamos superar esse trauma e encerra o assunto”, pregou Estela.
Daniella mais uma vez respondeu à altura. “Não se trata de trauma. Vou trazer os assuntos de interesse da população que achar necessários. Fui eleita pelo povo. Não foi pelo governo. Trauma é ser deputada e agir como secretária do governo”, disparou.
Vai ser difícil juntar as duas novamente.


