Hervázio acusa oposição de boicotar votações e Anísio diz que governistas também abandonaram plenário

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Deputados de oposição se retiraram do plenário para quebrar o quorum e impedir as votações, medida que o líder do governo Hervázio Bezerra (PSB), considerou um boicote. Segundo Hervázio, a saída dos oposicionistas do plenário ocorreu porque estavam em pauta matérias de interesse do Palácio da Redenção, a exemplo de vários vetos do governador Ricardo Coutinho (PSB) a projetos de deputados.

“Foi uma falta de respeito ao Poder Legislativo e à democracia. Temos aí muitas matérias a serem votadas e a oposição parece pouco preocupada com isso. Tanto que se retirou do plenário na hora da votação para quebrar o quórum”, afirmou Bezerra.

O deputado Anísio Maia (PT) não gostou da acusação do líder do governo e garantiu que parlamentares ligados ao Palácio da Redenção também abandonaram o plenário pouco antes da votação. “Parece que o líder do governo está cego porque deputados governistas também deixaram o plenário e não vi Hervázio Bezerra reclamar deles. Tinha deputado de oposição dentro e fora do plenário como tinha também do governo”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor